ISIDRO FAINÉ ENALTECE O VALOR E A ENTREGA DOS TRABALHADORES NO SEU DISCURSO NA XXII EDIÇÃO DOS PRÉMIOS EXECUTIVOS

A revista Executivos celebrou ontem à noite no hotel Rafael Atocha de Madrid a XXII edição dos Prémios Executivos. No total foram quinze os premiados nesta edição, na qual Isidro Fainé, Presidente da “la Caixa”, recebeu o prémio de Executivo do ano, galardão máximo entregue pela revista. O acto foi presidido pelo Exmo. Sr. José Manuel Soria, ministro da Indústria, Energia e Turismo.

María Victoria de Rojas, conselheira-delegada e editora da revista Executivos, numa breve intervenção, agradeceu aos assistentes a presença e acrescentou que “para conseguir sair desta situação, necessitamos primeiro mudar o nosso discurso e transmitir que somos capazes de alcançar os nossos objectivos, destacando as conquistas e esquecendo um pouco os tropeços, se os houve”. Como Executivo do ano, Isidro Fainé agradeceu os galardões em nome de todos os premiados e assegurou que “os empresários e directores devem demonstrar à sociedade, com projectos e factos, que a recuperação da confiança não somente é possível, como podemos e queremos consegui-la”. Também assinalou que as soluções existem, só há que as encontrar e lhes dar vida “para continuar a oferecer aos nossos colaboradores e a todos os cidadãos, a esperança de um trabalho, a possibilidade de se sentirem úteis e a energia para poder forjar, com o seu esforço diário, uma vida com sentido, uma família e muito provavelmente uma sociedade mais justa”. No seu discurso também fez uma homenagem a todos os trabalhadores que formam o tecido empresarial espanhol.

O título económico também reconheceu, ontem à noite, a bem-sucedida Trajectória profissional de María Teresa Rodríguez Sainz-Rozas, presidente e conselheira-delegada da Galletas Gullón; assim como a extensa trajectória empresarial da FCC e o trabalho da Endesa, que recebeu o prémio de Empresa do ano. Também receberam os seus galardões: Grupo Zeltia (Internacionalização), The Colomer Group (Excelência), OKI (Iniciativa Empresarial), Makro (Liderança), Nintendo Ibérica (Estratégia Empresarial), Randstad (Gestão da Marca), Hertz (Qualidade), Emirates (Atendimento ao Cliente), Universidad Europea de Madrid (Universidade Privada), Gestiona (Solução para a Administração Electrónica) e Samsung Electronics Iberia (Inovação Tecnológica).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comentário

¡Subscreva a nossa
newsletter!

Ofertas exclusivas e todas as últimas notícias diretamente na sua caixa de correio eletrónico