A presidenta de Galletas/Bolachas Gullón, María Teresa Rodríguez Sainz-Rozas, recebeu o Premio Dirigente do Ano na Industria Alimentar na celebração dos prémios Dirigentes do Ano da Industria e da Distribuição 2015 que entrega a revista ARAL.
O galardão é um reconhecimento à trajectória profissional da executiva palentina à frente de uma das principais “bolacheiras” espanholas durante mais de 30 anos. O júri da revista destacou de María Teresa Rodríguez a “importância de manter as convicções para levar avante um negocio construído sobre pilares tão seguros como a inovação ou o reinvestimento”. Carmen Méndez, directora da revista, apontou que a presidenta de Gullón “foi capaz de criar uma marca reconhecida e vinculada à qualidade graças à inovação”.
Por seu lado, Mª Teresa Rodríguez insistiu que “a inovação na liderança é importantíssima para conseguir os objectivos”. Na sua opinião, “o investimento em matéria de investigação que levam a cabo na Gullón é crucial para continuar crescendo e gerar muitos postos de trabalho”.
Restantes galardoados
Além de María Teresa Rodríguez, o resto de premiados como reconhecimento do seu labor na Industria Alimentar, No Alimentar, na Distribuição e na Logística foram: Margarida Neves de Johnson & Johnson, Juan Manuel Morales do Grupo Ifa, Arturo Pérez Wong de Heineken España e Luis Marceñido de Logiters. Os prémios são outorgados pelo Juri do Clube de Dirigentes da Industria e da Distribuição, integrado pelos ganhadores das anteriores edições.